Tabela de Gestão de Serviços – Multissetorial Engenharia
Início » Tabela de Gestão de Serviços – Multissetorial Engenharia
Tabela de Gestão de Serviços - Multissetorial Engenharia
Inclusão de serviços de locação de veículos com franquia de combustível inclusa no valor, garantindo maior qualidade e confiabilidade às soluções de engenharia.
Inclusão de serviços de locação de veículos, equipamentos de informática e demandas técnicas pendentes, além de apoio técnico à execução de obras, garantindo maior qualidade e confiabilidade às soluções de engenharia.
Inclusão de serviços de investigações geotécnicas e ensaios diversos, destinados a subsidiar estudos preliminares, elaboração de projetos e apoio técnico à execução de obras, assegurando maior confiabilidade e qualidade às soluções de engenharia.
Inclusão dos serviços de Treinamento de Brigada de Incêndio, Plano de Mobilização Urbana, Levantamento com Laser Scanner e Modelagem por metro quadrado, bem como Projetos de Água e Esgoto.
INCLUSÃO DE NOVOS ITENS DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS PARA ELABORAÇÃO DE PLANOS DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS (PGIRS)
INCLUSÃO DE ITENS ESPECIALIZADOS DE PROJETOS EXECUTIVOS CONFORME PLANILHA DA SICRO E SUDECAP
INCLUSÃO DE INTES RELACIONADOS A ESTUDOS TÉCNICOS, GERENCIAMENTO,MODELAGEM E APOIO À GESTÃO PUBLICATABELA DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA – ICISMEP