Quatro municípios entram para o consórcio

Na última quarta-feira, 26/7, aconteceu a Assembleia de Prefeitos da ICISMEP, com diversos assuntos em pauta, entre eles, a aprovação do orçamento para 2018 e a adesão de novos municípios.

Prefeitos de várias cidades e secretários de saúde, representando os chefes dos executivos municipais, participaram do evento, que além de discussões internas da instituição, contou com a troca de experiências e informações entre eles.

O orçamento previsto para 2018, da ordem de R$ 160 milhões, foi aprovado por todos, com a observação de que qualquer mudança que os municípios façam até o fechamento dos seus orçamentos, deve ser comunicada à instituição para a alteração necessária.

Os municípios de Bom Despacho, Lagoa da Prata, Pará de Minas e São Sebastião do Oeste tiveram sua adesão aceita pelos prefeitos e agora também fazem parte do consórcio. Todos eles já haviam aprovado essa decisão em suas Câmaras Municipais.