Prefeito e vereadores de Igarapé acompanham usuários

Na última semana o prefeito de Igarapé, Carlos Alberto da Silva e diversos vereadores estiveram na unidade Toninho Resende para acompanhar usuários daquela cidade que fariam procedimentos na ICISMEP. É uma rotina do prefeito acompanhar pacientes em alguns momentos e neste, em especial, os vereadores puderam conhecer um pouco mais sobre o funcionamento da instituição, no sentido do modelo da prestação de serviços.

Carlos Alberto disse que a ICISMEP é um parceiro importante para o município na solução de vários problemas. “A ICISMEP é fundamental para que a gente possa fazer a saúde de qualidade acontecer. Isso é o que nossa população precisa e merece”, falou.

Depois de conversar com os pacientes os vereadores fizeram uma visita às instalações e conversaram com o secretário executivo da instituição, João Luiz Teixeira e com Ana Isabela Alves, que coordena a área de atendimento da ICISMEP. Os representantes do legislativo de Igarapé ficaram a vontade para fazer perguntas e se impressionaram com o modelo de prestação de serviço eficiente e moderno.

O vereador Caio Magno Lima elogiou a instituição que em sua opinião, faz um bom trabalho tanto no atendimento, quanto na gestão dos recursos. Já Nilce de Andrade, depois de conhecer e ouvir como é feito o trabalho, pediu uma salva de palmas para a competente gestão da instituição.